Rua Plácido Vasconcelos - Ponte da Barca
+351 258 101 699
geral@hotelfontevelha.pt
Reservar
Novidades
Festival Folk Celta realiza-se em Julho na Ponte da Barca

Os Enraizarte, os Virandeira Folk, os Peregrino Gris e Keltia o Musical são os quatro nomes confirmados, segundo o  jornal Vila Verde,  para a décima edição do festival Folk Celta que vai decorrer entre 27 a 29 de julho, em Ponte da Barca. Os bilhetes já se encontram à venda e têm o preço de 20 euros para o passe geral, 15 euros o passe para dois dias e 10 euros para o bilhete diário. Reserve já a sua estadia no Hotel Fonte Velha, que se situa a escassos metros do local onde se vão realizar os espectáculos musicais. Para mais informações sobre o evento consulte o site oficial em www.folkcelta.pt Imagem de Pedro Gama  

Comments: 0
Quer melhor esplanada que esta? Nós não conhecemos!

No dia 24 de junho o Hotel Fonte Velha vai abrir um novo espaço no seu emblemático jardim. Para este dia estamos a preparar algumas surpresas que marcarão a abertura do nosso bar esplanada aberto a todos os quanto nos quiserem visitar. Conhecemos muitas esplanadas viradas para o rio Lima, mas nenhuma é melhor que a nossa!

Comments: 0
Dia de São Valentim

O dia de São Valentim está aí à porta e o Hotel Fonte Velha programou dois pacotes especiais para o receber. O primeiro PACK inclui um jantar romântico no Restaurante In Tapas (nas proximidades do Hotel), tendo à sua escolha um menu de peixe, carne, vegetariano ou tapas. No final do jantar, preparamos para si, uma noite de estadia num quarto com vista para o Rio, onde estará à sua espera uma garrafa de champanhe e uma decoração romântica. No PACK II não está incluído o jantar, estando igualmente à sua espera uma garrafa de champanhe e a respectiva decoração. Para mais informações contacte-nos.  

Comments: 0
Ponte da Barca celebra tradição vitivinícola de 30 de setembro a 02 de outubro

Ponte da Barca vai acolher, entre 30 de setembro e 02 de outubro, mais uma edição da Festa das Vindimas. Organizada pela Câmara Municipal , com o apoio Adega Cooperativa e Associações concelhias o programa do certame, ligado à tradição vitivinícola do concelho, inclui o desfile ‘A vinda do campo’, a Pisada das uvas, a Tirada do Vinho e a recriação de outros das vindimas.

Comments: 0